8 de dezembro de 2014

Esmalte da Vez - Rosa Coral

Oiii galeraa amaada!! Voooolteeei HAHA uffa que sufoco viu!!
Finalmente meu notebook ficou pronto!! Vim correndo aqui liberar 
um post pra vocês!! Hoje tem ESMALTE DA VEZ, bora conferir?!
Então, o Esmalte da Vez de hoje é um coral liiindo, estou morrendo de amores por ele!
Enquanto escolhia o esmalte eu lembrei daquela minha cartela de adesivos linda que 
eu comprei (post aqui) e resolvi fazer a tal combinação!! HEHE
Deixei só a filha única enfeitada, o resto com o esmalte pipa e nas pontas passei o 
esmalte com floquinhos!! Aaahh geente, ficou tãao lindo né!! Usei as unhas postiças 
pra ficar mais lindo ainda rs Passei 3 camadas do Pipa, 3 do Paris e 2 dos floquinhos! 
Amei demais a minha combinação. Adoro essa cor coral,  a cara do 
verão rs Só não reparem muito kkkk Os esmaltes que eu usei foram:
Pipa - Impala | Paris - Risqué | Floquinho de Neve - Realce
E aí meus amores, vocês gostam de usar essa cor? Me contem nos comentários!! 
Espero que tenham gostado da minha combinação de hoje! Beijoocas


2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por coral e suas variações de tons. Não é atoa que minhas madrinhas de casamento usarão essa cor!

    Acho lindo filha única, sempre que tô inspirada ou acho algo bacana na internet, faço.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br
    http://maedafilhadamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai ficar lindo hahah obrigada pelo comentario bjoocas

      Excluir