26 de fevereiro de 2015

Bonequinhos - Funkos

Oi zamooores como vão? Eu vou bem rs sei que ando sumida e muito mas tenho
 tido dias corridos, coisas de fim de ano e início do ano né. Bom, eu arranjei um 
tempinho e vim postar pra vocês, afinal é super chato entrar aqui e não ter nada!
Hoje vamos falar sobre nerdices kkkk sobre uns bonequinhos super fofos!!

Eictha povo que não perde tempo pra criar algo colecionável. Os bonequinhos tem 
sido muito amados e comprados hahaha São bonequinhos cabeçudinhos, super fofos, 
cuties e engraçadinhos! Tem de todos os personagens possíveis, de desenhos, filmes, 
séries, até mesmo cantores cujo a marca é da Funko. Já tô querendo pra ontem kkk 
 Eu babei nos das princesas, vilãs, e personagens da disney.

São tão fofinhos kkk Isso acaba virando um vício, já vi cada coleção enorme.. 
O que mais achei legal é que serve para decorar nosso cantinho, fica uma graça. 

O ruim é o preço, aqui no brasil cada um sai por 70 reais ou até mais, bem 
salgadinho né! Mas comprando em sites internacionais sai mais barato!

Então amoores gostaram? Já tinham ouvido falar? Alguém aí já tem 
seus funkos? Me contem nos comentários vou adorar saber!! Beijoos


Um comentário:

  1. Que amorrr ♥
    Quero frozen quero zumbies quero tudo ♥
    Já tinha ouvido falar mais não tenho nenhum até agora :(

    Beijos
    DizCabelada! ♥

    ResponderExcluir