13 de dezembro de 2014

Comprinhas Aliexpress - Paletas Naked

Oie povo lindo que me acompanha por aqui, como vão? Hoje tem post de 
comprinhas da china HAHAHA Comprinhas de maquiagens!! Bora conferir? 

Geeeeeente, paara tuudo kkk eu estou até agora babando nessas paletas que 
chegaram pra mim ontem! Eu fiquei tãao feliz rs estava na espera há mais de 
dois meses. Afinal comprar na china é esquecer que comprou rs 

Há bastante tempo eu venho desejando a três Naked e quando eu navegava pelo 
site do aliexpress eu encontrei as 3 Naked por 18 dólares! Não pensei duas vezes 
e fiz o pedido, e o bom do site é que eles trabalham com boleto! Quem quiser
 comprar o link do vendedor é esse: http://www.aliexpress.com/store/817429 

As paletas vieram super embaladinhas, não veio nenhuma sombra quebrada!!
 Fiquei mega contente com a qualidade das sombras e dos pincéis que eu 
achei que seriam ruins!! Me surpreenderam! Valeu a espera HEHEHE
Fora o preço maravilhoso, as embalagens das paletas são mega lindas!! 
Estou in love demais kkk Tirei fotos detalhadas e fiz swatches pra vocês!! 
_____________________________________________________________

A Naked 1 tem sombras nos tons amarronzados que dá pra fazer maquiagens mais 
elaboradas. Achei boa a pigmentação, e olha que eu fiz o swatche dela sem primer!!
 Não testei todas pois são muitas, testei só algumas pra vocês terem uma idéia. 
Em cada estojo vem 12 sombras!
A Naked 2 é bem parecida com a Naked 1 só altera umas cores, tem uma roxinha 
que é linda, tem algumas sombras opacas e outras com brilhinhos. Ela vem com 
um pincel duplo de esfumar, achei ele ótimo pra fazer as makes!!
A Naked 3 é uma paleta mais neutra, cores bem claras que dá pra fazer 
umas maquiagens pro dia a dia. Só tem uma sombra mais escura e ela 
é bem pigmentada, tem uns brilhinhos bem discreto, amei demais!
 Maravilhoosas né HAHA to doida fazer umas makes bem bonitas. Estou enrolando 
pra criar o canal e fazer tutorias mas estou apertada pra isso, acho ano que vem 
eu consigo rs Enfim, espero que tenham gostado do post de hoje! Alguma de 
vocês possuem essas paletas? Me contem!! Beijoocas e até a próxima!!



3 comentários:

  1. Arrasou amiga agora só falta os tutoriais rsrs .. Amei beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ja comprei também por este site, comprei a minha Naked 3, demora mas vale super a pena são lindas :)

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tenho uma naked basics, mas adorei suas comprinhas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir