29 de setembro de 2014

Comprinhas de ''Unhas'' - Parte 02

Ei guriaaaaaaxxx, como falei no outro post (aqui), vou mostar 
nesse as comprinhas de itens para as unhas ok?! Bora conferir?

Bom meninas, eu nunca liguei muito pra essas coisas de unhas pintadas rs
Acho lindo, fico babando! Ultimamente tenho cuidado mais das minhas unhas, 
tenho corrido atrás da saúde delas, as minhas são fracas, crescem e logo quebram! 

Isso desanima qualquer mulher não é verdade? Mas enfim.. comprei quatro esmaltes 
fashions, uma cartela enorme de adesivos de unhas e um amolecedor de cutículas!
Os esmaltes são da marca Realce (fiquei sabendo que é a mesma empresa da Dailus). 
Me lembro que há um tempinho atrás os esmaltes deles eram ruins, aguados e sem graça,
 mas hoje ele tem sido feitos com mais qualidade! Recentemente recebi a coleção Cotton 
Candy (aqui) e me apaixonei nas cores! Quando fui comprar esses, estavam na promoção 
aqui na minha cidade, então aproveitei! Nas fotos abaixos tem mais detalhes. Na ordem: 
Champagne (Coleção Que venha a festa), Asa de Morcego (Coleção Macabra), Roxo
(Coleção Color), Cobra Verde (Coleção Animais Exóticos), todos com coberturas boa!
Ameei demais o douradinho, com 2 camadas já cobre bastante!
Breve estarei postando as minhas unhas pintadas com eles HAHA
Comprei também esse Amolecedor de Cutículas da marca Ideal, vem 100ml, 
paguei R$ 6,00 reais nele. Adorei esse produto (sim já usei rs) facilita demais, 
amolece rapidinho meninas!! Tá aprovado HAHA Achei muito prático, porque
vamos combinar né?! Esquentar água, colocar com um sabonete junto (eu fazia
isso kkkk) na cumbuca e ficar ali esperando a cutícula amolecer, haja paciência!

E enfim a minha cartela de adesivos para unhas
Amei demais, cada flor linda! Paguei R$ 6,00 reais nela! 
Tinha até do Angry Birds mas optei por essa!

O modo de usar é igual aquelas tattos que vem nos chiclés rs recorta, 
molha um pouco e ela vai colando, achei mas são tão lindas rs 
preferi paciencia pra colar! HAHA
Então minhas lindooonas, é isso, minhas compritchas ! HEHE
Gostaram? Eu amei! Alguma de vocês já tem esses esmaltes?
Usam ou já usaram o amolecedor? Me contem nos coments!
Beeeeijooos <3

6 comentários:

  1. Amei suas comprinhas, esmaltes lindos!!
    Já estou seguindo,se quiser conferir o meu será muito bem vinda
    um beijo e sucesso
    http://portaldaluh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes são lindos demais!Adoro o jeito com que vc interaje com seu público.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. nosaa eu adoro os esmalte da realce e muito bom so que aonde moro não estou achando mais xatiada muito bom seu post gostei das comprinhas seguindo seu blog bjuu
    http://rettrototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lilian que isso! Obg lindona.. Mas fica ligadinha no blog, em breve farei um sorteio desses esmaltes! Beijoos

      Excluir