23 de novembro de 2014

Melissa One By One

Oiiii meeus amooreees joinhaa? Hoje vim aqui mostrar 
pra vocês um pouquinho da coleção One By One, vem espiar!
Antes de tudo queria explicar que estou sumida do blog porque meu notebook 
estragou, deu piti do nada rss to numa raiva danada ¬¬  Enfim, vou ficar ausente 
ate consertarem ele! Ps: Com muito custo consegui postar esse post rs :)

One by One é uma sandália que pode ser usada tanto no pé direito quanto no pé esquerdo. 
Cada pé é vendido separadamente, uma por uma. São 81 possibilidades de combinaçõe 
diferentes para compor um par de Melissa. Uma inovação não só estética, mas também 
tecnológica. One by One é uma linha composta por nove opções de estampas – duo 
de preto com bege, listrada e poás. Você vai de um jeito, e volta de outro.
A melissa One By One abaixo é da minha prima Maria Fernanda (que me incentivou a 
viciar nesssas lindezas kkkkk) foto dos pés dela! HAHA Ela veio pra ca final de semana 
e ela me mostrou a sua nova melissa, pirei e tive que tirar fotitas delas pra postar aqui 
no blog! A minha intenção é mostrar ela detalhadinha e como fica! Assim como eu, 
muitas melisseiras moram em cidade que não tem clube Melissa, ae fica difícil né HEHE
Bom eu gostei e não gostei rs vou explicar o porque.. A outra cor dela que faz 
combinação com a cor preta é um pouco amarronzada e eu pensei ser mais 
puxado para o branco! Mas fica lindo do mesmo jeito! Por enquanto vou 
ficar pensando se quero ela ou não kkkk 

A numeração da minha prima é 38 que é meu número e várias melissas, mas com 
essa mel eu senti ela bem apertada, então sugiro que comprem um número maior! 
Claro que em alguns casos depende muito.. comigo o caso foi esse! Tirando isso, 
ela é meeega confortável! A escolha da minha primuxa foi a mas simples da 
coleção, sem detalhes algum!
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e que o post tenha tirado algum 
dúvida sobre essa melissa! Quem já tem uma dessa? Me contem nos comentários! 
Beijooocaas

4 comentários:

  1. Gosto bastante do design das sapatilhas da Melissa. Mas, ainda não gosto muito é do material que elas são fabricadas, só gosto de usar essas maravilhas da Melissa em dias frios, porque no calor meu pé pede socorro nesses sapatos.

    Mas, amei a postagem, ficou tudo bem detalhado. Só que queria saber a média de preços, please?

    Bjim!

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No calor não da mesmo, mas são lindas, valem a pena comprá-las!!
      Os preços variam bastante né, acho que em média de 90 reais mesmo!
      Obrigada pela visita, beijoocas

      Excluir
  2. Olá, adorei! Principalmente pela divisão no meio, contrastando as cores.
    Estou seguindo aqui, segue nosso blog tbm?
    Beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir