23 de setembro de 2014

Comprinhas - Batons da Avon

Oláaa guriaaaaaaaxx tudo certo?
Hoje vim postar umas comprinhas da Avon que eu fiz 
mês passado! Comprei três batons lindoos! Espia só:


Desde mais nova eu sempre usei Avon, acho que a maioria das meninas né rs lembro
 que ficava encantada na revista, querendo tudo de maquiagem que tinha lá kkkk 

Bom, dessa vez eu pedi três batons que eu achei mega lindos na revista, na ordem: 
Cereja Matte, Rosa Queimado e Fucsia Matte, não me arrependi de ter comprado, 
eles realmente são muito lindos.. Inclusive já usei um pouco do Rosinha rs!! 
O que dizem ser matte não são tanto assim, mas são maravilhosos, tem uma cor linda e 
tem uma boa durabilidade! Amei demaais! O Fucsia Matte lembra bastante o da Eudora 
Rosa Marcante que também lembra o Fat Out Fabulous da Mac, tem pouca diferença!! 
Quem queria o da Mac já pode adquirir esse rosa maravilhoso da Avon HAHA 
Fiz o swatches dos batons pra vocês, com flash e sem flash, vejam só:
O Cereja Matte é bonito por demais guriaaaxx HAHA dá pra 
usar e abusar nessa onda dos batons escuros, numa maquiagem 
bem neutra mas glamourosa para a noite! Adorei ele! 
Então meninas é isso. Meus três batons comprados na Avon, paguei 
R$ 12,00 em cada um, na promoção! Adoooro HAHA e vocês tem 
algum desses?  Me contem nos coments! Big beijjooooos!!!

10 comentários:

  1. Muito lindos.
    parabéns pelo blog.
    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas
    https://twitter.com/nossasdicasdn


    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo, tenho o Rosa queimado e o Fuscia matte, já quero o cereja. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa queimado é show, uso demais durante
      o dia hehe compra o Careja é lindo!! bjoos

      Excluir
  3. como dizem, BBB .. bom, bonito e barato rs bjooos

    ResponderExcluir
  4. Née Mariana hehe gamei no Cereja ^^ bjoos

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma resenha recentemente sobre um laranjinha da linha matte também. Esse rosa queimado lembra muito um que eu tenho (da linha que refrescava/adormecia o lábio), da Avon mesmo.
    Aliás, amo os batons da marca!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo os batons larajinhas, mas n fica bom em mim :/ rs
      esses batons da ultra color são maras hehe bejoos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Dá vontade de comprar vários dessa coleção
      de tão bonitos, mas haja boca pra usar rs bjoos

      Excluir