16 de dezembro de 2014

Tendência - Colar Turco

Oiiii guriaaaaxx lindas!! Tudo jóia?
Depois de um tempinho sem escrever sobre modas e tendências, 
hoje eu vim trazer um um post diwônico HAHA confiram só!!
Os acessórios tem tomado um lugar muito grande na moda. Dessa vez os colares
turcos estão invadindo os looks sejam eles de qual estilo for. Os colares turcos 
são bem exagerados, são pra mostrar que tá ali no look rs podem ser combinados 
com brincos, pulseiras, tudo bem exagerado. Eu estou amando, acho muito
 lindo, e é uma peça fácil de combinar pois os colares turcos geralmente 
são pratas ou dourados! Essa peça deixa qualquer look maravilhoso!
Babeei demais nesses colares kkkk quero um pra mim urgente, o colar 
é conhecido também como ''colar de moedas'' HAHA lindo demais em!! 
Separei alguns looks pra inspirarem vocês, espero que gostem!
E aí meninas, já compraram os seus? O que acham dessa tendência?
Me contem nos comentários, beijocas!

Um comentário:

  1. As medalhas já estão espalhadas por aí e eu tenho achado lindo demais. Tô doida por uma pulseira e um colar com medalhinhas *-*.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br
    http://maedafilhadamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir