22 de janeiro de 2015

Ano Novo; Sonhos novos - 2015

Oi meu amoores como vão o ano de vocês? O meu começou super bem!! 
Fiquei sem tempo de entrar aqui kkkk mas estou de volta! Passagem de ano sempre 
nos deixam com tempo corrido!! Então vim aqui trazer o primeiro post de 2015, e 
nele resolvi colocar alguns dos meus sonhos e objetivos a se realizarem. Bora lá?!

Bom a primeira coisa que coloquei na minha lista foi ''Projeto Saúde'' rs eu estou bem 
acima do meu peso e eu preciso muito emagrecer, parar de comer pizza demais, batatas 
fritas, hot dog, hamburguer e principalmente parar de beber refrigerante, preciso cortar 
mesmo as besteiras que costumo comer! Quero emagrecer por questão de alto estima 
mas por saúde também! Quero beber muita água, fazer exercícios físicos, comer frutas 
e resistir aos alimentos que engordam, vai ser muito díficil pra mim kkkkk mas chega 
de ficar dodói por causa de relaxamento com meu corpo rs.
 Se Deus quiser e eu querer também né kkkk eu vou conseguir!

Segundo é fazer a minha tão sonhada auto-escola e comprar um carro!! 
Claro que tinha que ter uma foto de um carro rosa kkkkk amo essa cor sem mais! 
Enfim, quero estar fazendo a minha auto-escola e se Deus permitir passar de 
primeira e também permitindo que eu compre meu carro! HAHA

Terceiro é ir no evento Beauty Fair, to louca pra ir rs adoooro coisas de beleza, 
maquiagens e cabelos kkkkk Eu sempre quis estar participando! Quem sabe 
esse ano não será minha vez?! HAHA

Quarto: pelaaamor de Deus preciso de uma penteadeira kkkkk desde pequena 
eu sonho com uma! Esse ano esse sonho tem que se realizar rs aiiin é tão linda,
 quero uma no estilo retrô pra colocar as minhas maquiagens, perfumes e etc!

Quinto: Conhecer a minha dupla favorita e ganhadora do progrma do The Voice Brasil 3
Danilo Reis e Rafael aaaiin gente eles são tão fofos, lindos e humildes!  Eles mereceram 
demais essa vitória! Estou louca demais querendo urgentemente ir a um show deles 
e conhecê-los, vou ser feliz demais esse dia rs.

E em último.. eu quero aproveitar o máximo do ano de 2015, esses objetivos e sonhos 
citados acima são apenas alguns de muitos rs porque tem muito mais, resolvi postar só 
os mais desejados kkkk Espero que tenham gostado e que compartilhes os seus comigo
 também! Vou adorar! Beijos guriaaxx e guriixx e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ah amiga se Deus quiser você vai alcançar seus objetivos, e claro que vai comigo na Beauty Fair haha beijinhos e saudades ♥

    ResponderExcluir