1 de novembro de 2014

Trios de Sombras - Avon

Oláa guriaaaaxx lindoonas!! Hoje tem post de dicas de Makes HAHA
Vim trazer a resenha de uns trios da avon show de lindos! Vem ver!
Esses trios eu pedi mês passado, como eu nunca me interessei muito nas sombras
da avon, sempre achei elas muito carinhas, dessa vez eu resolvi arriscar pedir o 
Trio da Color Trend! Fiz pedido de três mas só veio dois, eles estavam em 
promoção por R$ 10,99 não podia perder essa oportunidade né rs
Não me arrependi nadinha de ter comprado essas belezuras com cores lindíssimas! 
A única coisa que achei chato foi o trio Celeste (azul,verde e cinza) ser menos 
pigmentado, pois o trio Fantasia tem uma pigmentação ótima mesmo sem 
fixador. Mas enfim não deixam de ser lindos, amei minhas comprinhas!

Abaixo fiz swatches das sombras pra vocês verem, babei demais na hora 
que fui testar HAHA fiquei imaginando várias maquiagens maravilhosas, 
dá pra criar muitas makes legais! Espiam só:
Trio FANTASIA Color Trend
Amei demais esse trio e vocês? Viu como é bem pigmentado? 
Já o trio abaixo nem é tanto! Mas tem cores apaixonantes!
Trio CELESTE Color Trend
Lindos e baratinhos né meninas?! Pra quem gosta de ousar nas cores esses 
trios vão cair super bem! Está recomendado HEHE alguma de vocês tem 
esse trio? Me contem!! Espero que tenham gostado do post! Beijocas


2 comentários:

  1. O meu predileto foi o segundo trio
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais do primeiro por ser mais pigmentado hehe mas o segundo é lindo mesmo!! bjoos

      Excluir