8 de outubro de 2014

Coleção Minnie - Etude House

Olá guriaaaxx como vão?!
Vim aqui postar uma Coleção de Maquiagens e Afins que eu
achei mega fofa, é uma marca coreana, vem conferir comigo!!


De ontem pra hoje estive navegando pela internet á procura de inspirações para os posts 
do blog, apesar de ter alguns programados! Bom, eu tava olhando algumas coisinhas da 
Minnie a ratinha mais querida do mundo rs pois vai ano e vem ano ela está estampada 
em vários lugares, em roupas, sapatos, vestidos, canecas, objetos, unhas ceeeerto?!

Então por acaso encontrei a linha da Minnie lançada pela Etude House, marca 
Coreana. contendo dois batons, esmaltes, maquiagens, e etc.. Creio que muitas 
meninas já conhece a marca pelos esmaltes que brilham no escuro (BK), 
ou aqueles com o vidrinho em formato de sorvetinho *----*  E a loja deles? 
Um encanto, um sonho, tudo de bom e mais um pouco HAHA  Espia só:
Mega lindo né hehehe e puuxa, eu babei em tudo da coleção e não pude deixar 
de compartilhar com vocês é claro rs Eu quero pra ontem HAHA  Já já vão 
entender porque estou babando! Deviam vender aqui no Brasil #chatiada 
Enfim, aproveitei e dei uma passada lá no EBay, vi os produtinhos por lá, 
não tá em um preço legal sabe, mas dá pra comprar alguns itens!!
  
Vi resenhas de várias blogueiras também sobre os produtos, 
peguei as ''fotenhas'' delas pra vocês verem, bora lá?! <3
Aaaahhh eu quero mãanhêe kkkk tudo de lindo gente, gamei demais 
nos esmaltes, e as embalagens? Quanta fofura Jesus!! Alguém aí também
 tá desejando alguma coisa? rs Já conheciam a marca? Gostaram do post? 
Espero que sim! Beijoocas e até a próxima!



8 comentários:

  1. Meu Deus que lindo0o0o0o0!!!!!
    Eu amo a Minie e Mickey, as maquiagens são fofas, vou fazer um post no meu blog e citar o seu como inspiração, pode?
    Amei o post, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura, achei mara! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelo Mickey! Pela Minie nem tanto, mas confesso que fiquei desejando a coleção toda. Que delicadeza, minha gente!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já amo a minnie kkkk eu tb Laura quero tudo pra ontem haha beijoos

      Excluir
  4. Nossa amiga uma coisa mais linda que a outra.. *--------* ameiii beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Née migaa rss to doida aq com essa coleçao rs beijoooos

      Excluir