30 de agosto de 2014

Minhas Makes e meus Croquis de Maquiagens !

Olá guriaaaaaaaaaxx lindas que me acompanham, como vão as coisas por aí?
Aqui vai tudo bem, graças a Deus rs, hoje eu vim fazer meu primeiro post de 
makes pra vocês, mas só vim apresentar as que eu já fiz em mim mesma e 
uns croquis de maquiagens que agora estão super na moda né? HAHA

 Essa ideia de croquis no dorso na mão é ótima 
(Ideia da maquiadora Deyse Perozzo)

Além de passarmos um tempo ''brincando'' com as cores, nos facilita a ver 
como ficaria nos nossos olhos e nos olhos das clientes! É legal até pra 
fazer no dorso da mão da cliente, pra ver se ela iria gostar da make!! 
Então vamos ás fotinhas do croquis de makes? 
Eu adoooro fazer, deu pra perceber né kkkkk uma atooa da vida /sqñ
Se querem saber como faz, é só procurar na net, tem vários passo a passo!
Mas se quiserem, também posso fazer um passo a passo meu pra vocês,
é só deixar comentários falando, ou falar diretamente comigo lá na fan page!
Espero que tenham gostado meus amores, beijooooooooocas <3

9 comentários:

  1. Você manda muito bem na make, garota!
    Me apaixonei pela segunda (rosa, roxo, preto, branco e tal ahahah)
    Ganho meu joinha rs


    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Giessi oobg HAHA farei mais makes e postarei por aqui
      e breve tutoriais hahha fica ligadinha viu! bjoos

      Excluir
  2. Ameeeei Tamis, maquiagens perfeitas... fiz umas bem parecida com essa azul do seu coqui de mão... Sucesso menina. Bj

    clichesdemeninabycris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn oobg floor rs, vou passar lá no seu blog pra conferir rs
      oobg msm, sucesso p vc tbm bjooos

      Excluir
  3. Gente, você é ÓTIMA em makes! Queria ser 1% disso! ahahahahah AMEIII

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Karen obg pela visitinha rs e obg pelo elogio levei tempo pra
      chegar nesse nível hahahahahha mas fica tranks que breve farei
      tutoriais e vc pode aprender hehe bjooos

      Excluir
  4. Amg você arrasa nas Makes.. Tem que fazer vídeos pra ontem.... beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh valeeu miga linda, vc tb arrasa rs..
      O dia que eu tomar coragem quem sabe né kkkk
      beijinhos

      Excluir