28 de outubro de 2014

Esmalte da Vez - Amarelo + Oncinha

Mais um Esmalte da Vez no blog êee !!
Vocês estão gostando que eu publique isso?
Espero que sim HEHE Bora conferir o de hoje?

 Em homenagem ao CALOR, em homenagem ao SOL kkkkk 
Resolvi usar o Amarelo Real da Risqué! Coloquei adesivos de oncinhas
que eu achei que mega combinou!! Esse esmalte é um pouco ralo, tive 
que passar 3 camadas em cada unha! Ficou bem bacana, vejam só:
O adesivo é lindo demais, é alto relevo e tem uns brilhinhos verdinhos 
bem discretos! O ruim dele é que não cola direito, parece que vai sair, 
mas de longe não da pra perceber! Tirei uma foto detalhada dele:
Amei a combinação que eu fiz, espero que tenha inspirado vocês!! 
Nunca tinha usado esmalte amarelo, sempre achei brega, mas dessa vez 
eu coloquei as ''oncinhas'' e fiquei apaixonada rs, copiei de um tuto da net!
Gostaram meus amoores?! Usariam essa combinação?! 
Me contem o que acharam!! Beijoocas e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que lindaa amg, tem que fazer vídeo ou foto tutorial. rsrs tava meio sumidinha pq aconteceu umas coisinhas aqui rsrs Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiiga *---* pois é amiga até eu tou sumida rsrs mas depois colocamos os papo em dia!! beijooss

      Excluir