2 de novembro de 2014

5 Lojas Virtuais para comprar Melissas!

Oláa melisseiras de plantão! Hoje o assunto é melissas!!
Vem conferir comigo as 5 lojas virtuais e confiáveis que 
eu separei pra vocês comprarem as suas melissas!
Bom, eu tenho uma página no facebook cujo o nome é Melissetes e lá muitas
meninas me perguntam por imbox onde elas podem comprar as melissas, 
e vendo essas duvidas delas eu resolvi fazer um post falando sobre isso! 

Não sei se vocês sabem, mas aqui na minha cidade não tem clube melissa, 
só tem uma loja que vende poucas quantidades! Então eu estou sempre 
comprando as minha mels pela net, em algumas lojas já tenho até meus pontos!

 A própria Loja Melissa virtual sei que muitas ja conhecem por isso não mencionei 
ela aqui. As lojas que citei abaixo todas são confiáveis viu meninas? Já comprei 
em todas elas e chegaram direitinho, ás vezes chega em menos de uma semana!
______________________________________________________________________

Loja GI MULTIMARCAS ; Link: www.gimultimarcas.com.br
Essa é uma das lojas que eu mais compro as minhas lindinhas HAHA amo comprar 
nessa loja porque lá tem quase todas as melissas que lançam e de coleções passadas! 
Geralmente eu costumo comprar mais de uma pra obter o frete grátis, uso meu cupom 
de algumas blogueiras e meus pontos de compras passadas! Ou seja eu ganho um
 bom desconto certo?! O atendimento é ótimo, e as melissas chegam rapidinho!
______________________________________________________________________

Loja JELLY ; Link: jellyweb.com.br
Essa loja é pouco conhecida e tem poucos modelos de melissas também! 
Tem o frete grátis em algumas melissas, mas se não tiver falando que o frete 
é grátis mesmo acima de um valor alto você paga o frete e tem o cupom!

______________________________________________________________________

Loja MENINA DO LAÇO ; Link www.lojameninadolaco.com.br
Essa é a segunda loja que mais compro, nem tanto porque vende poucas! 
Mas o bom dessa loja é que o frete é baixo, tem o cupom de desconto também! 
Ás vezes tem umas promoções relâmpagos bem legais! Além de melissas tem 
várias outras coisas relacionadas! As melissas chegam com mimos lindos, as 
meninas que nos atendem são uns amores! 
______________________________________________________________________

Loja MENINA SHOES ; link: www.meninashoes.com.br
Nessa loja você encontra muuuuitos modelos de melissas! Essa e a Gi Multimarcas
 é as que mais tem modelos de melissas! Só que na menina shoes a desvantagem é que 
não  tem o cupom das blogueiras! O frete grátis só acima de 200 reais e em algumas 
melissas específicas. Fora isso é bom comprar lá quando for levar mais de uma!
______________________________________________________________________

Loja MARIA.I ; Link: www.mariai.com.br
A loja maria.i não tem muitas melissas, mas as que tem, maioria eles colocam 
frete grátis! Não tem cupom e nem o programa de pontos (que nem a menina shoes).
O ruim dessa loja é que o frete pra uma melissa é bem alto! O bom de comprar aqui 
é algum modelo que você quer e ele estar com o frete grátis porque se não tiver, 
mesmo acima de 300 você paga o frete!
______________________________________________________________________

Todas as lojas possuem opções de compras em boleto, pag seguro, 
débito e crédito! Espero ter ajudado vocês meus amores! 
Qualquer dúvida podem comentar que eu respondo! 
Beijocas e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário