12 de novembro de 2014

Resenha - Melissa Queen II

Amoooras melisseiras, espiem só a lindinha que eu comprei! rs Siiiiiiiiim 
a minha amada Melissa Queen II , vem comigo ver essa lindeza de perto!
Aiinn meninas to tão apaixonada nessa Queen! Quando lançaram esse modelo eu achei 
horrível, linda disse que nunca iria comprar mãaaaasss..  NUNCA DIGA NUNCA kkkk 
Melisseiras de plantão vão entender rs Essa Queen já é a minha terceira!! Vendo a foto 
dessa Queen II na net achei o laço nada a ver, e sendo glitter eu não ia arriscar mesmo. 
Até eu viajar pra JF, ir ao Clube Melissa e me deparar com ela!! 

Pois é mudei de idéia, peguei, experimentei e levei pra casa, não resisti ao douradinho 
dela rs ela tem o glitter dourado por dentro do plástico ai que eu comprei mesmo rs!

Bom, ela é linda demaais, mas machuca também!! Bater perna com ela? Nem pensar! 
Não sei no caso de você, como as minhas outras duas Queens, por ser apertadinha na 
frente, ela me machuca nos dedos, mas ainda bem que existe band-aid rs !! To louca 
que o Ano Novo chegue e montar um look com ela :DDD Bora ver ela de pertinho?!
Overdose de fotos kkkk me desculpem mas essa mel é de arrasar, o glitter dourado é 
tudo de ''binito'' HAHA nos pés ela fica o MUUUUST !! Pra que não curtiu ela por 
fotos, vale a pena ver ela pessoalmente, quem sabe você não muda de idéia? hehe 
Fala séeerio, meeeega linda né!! 
Já to vendo muitos look com ela !! Algumas de vocês já 
compraram? Me contem que eu quero saber!!  Beijoocas :*



Um comentário: