12 de novembro de 2014

Look do Dia - Verão Fresquinho

Ooooi meus amoooores lindos, como vão? Tudo beleza? 
Vim trazer um Look do Dia bem fesquinho pra vocês! Vem conferir!
Primeiramente me desculpem pelo sumiço, pela falta de posts no blog! Estou com meus
 dias corridos por conta de algumas festividades na minha família, inclusive estive no RJ
 esse final de semana que passou.. Fui em um aniversário de 1 ano do meu sobrinho! 

Por lá eu aproveitei é claro para fazer um Look do Dia pra vocês, bem fresquinho!
Usei um vestido com uma estampa bem discreta, de cores claras, o  vestido tem 
detalhes de correntes maravilhosas (foto detalhada abaixo), comprei por R$ 60,00 
fiquei boba com o preço kkkk pois ele é divo demais pra esse preço, mas enfim.. 
Combinei o vestido com meu scarpin nude que eu amo, super confortável! 

Como o look estava bem clean eu fiz uma make neutra e optei por um batom 
vermelho mega lindo da Natura, achei que ficou bem legal o look! Espia só:

Geente amei demais esse vestido, foi um achado pra mim! Quem é fofinha sabe 
como é difícil achar uns vestidinhos lindos que ficam bem soltinhos rs me senti 
maravilhosa HAHA Olhem só o detalhe dele no decote, maravilhoso demais! 
Achei muito chique! kkkk gostaram da combinação que eu fiz meninas?
 Espero que vocês tenham gostado!! Até a próxima amores, beijoocas :*


4 comentários: