20 de outubro de 2014

Películas de Unhas - Bling

Oi guriaaaxxx, vim aqui mostrar pra vocês as cartelas 
com películas liiindas que eu comprei, bem baratinha
da marca Bling! Vem conferir!


Geente eu estou babando demais nessas películas, são mega lindas, tem
alto relevo sabe, super fashion! Agora to virando a louca dos esmaltes!

Essas películas são da marca Bling, quando vi a cartela na loja de bijoux achei 
que seria cara, pois tem umas que são tão feia e custam e torno de R$ 5,00 reais. 
Mas paaaasmem, custou só R$ 2,75 reais cada cartela! E cada cartela 
vem 18 películas!! Aproveitei e comprei três! Adoooro!
Tirei essas fotinhas bem detalhadas, pra vocês verem como 
são lindíssimas, dá pra fazer vários ''looks'' nas unhas HAHA
Apliquei uma da cartela rosa com roxo na minha unha!
Adorei a qualidade, muito boa! Espia só:
A de oncinha amarela é muito diva né rs adorei as escolhas!
E vocês guriiaaxx, já conheciam essa marca?  Gostaram das películas 
que comprei? Me contem nos coments se vocês usariam! Beijoocas


2 comentários: