21 de outubro de 2014

Base Fortalecedora - Casco de Cavalo

Ooooi minhas lindoonas, tudo bem?! Me falem uma coisa.. 
Unhas quebradiças, quem sofre disso? Então vem comigo,
hoje vou dar uma dica de base ótima para fortalecer as unhas!

Acho que muitas de vocês já ouviram falar dessa tal base de Casco de Cavalo 
certo? Se nunca tinha visto saiba que antigamente essa base tinha fama de 
fortalecer e amarelar as unhas blée Amarelaar? Fala sério, ninguém merece!! 

Graças a Deus que hoje eles mudaram isso e podemos usar tranquilamente sem o 
perigo de deixas as unhas feias!! A base fortalecedora Casco de Cavalo da marca 
Maru é indicada para as unhas fracas, que quebram facilmente e como já falei 
em outro post, eu estou correndo atrás da saúde dasminhas unhas! 
Então nada melhor que uma boa vitamina rs
Descrição - Base Fortalecedora para Unhas com Vitamina B5:
Promete fortalecer e hidratar as unhas evitando descamação. 

Ela possui 10 ml. Eu já usava a algum tempo mas parei, ela realmente dá 
bastante resultados! Vou voltar a usar novamente e obtendo os resultados 
eu posto as fotos  por aqui. Essa base está super aprovada! Lembrando-se 
que, os alimentos que comemos influenciam muito no crescimento. 

Então vamos cuidar bem da saúde das unhas? Podem procurar 
um dermatologista se quiserem! Mas alimentando-se de coisas
 saudáveis e usando a base para ajudar já é ótimo!
E vocês guriaaaaxx já usaram ou usam essa base?
Ela deu algum resultado em vocês? Me contem nos coments!
Espero que tenham gostado dessa dica! Beijoos e até a próxima.

2 comentários: