19 de outubro de 2014

TAG: 25 Perguntas Aleatórias

Olá leitores lindoooooxx, vim aqui no blog 
responder uma TAG super legal pra vocês!!

Hoje vou responder a TAG das 25 Perguntas Aleatórias, achei ela navegando
pela net e visitando os blogs. Na verdade queria ter gravado um vídeo dessa 
TAG mas no momento não tem como! Mas prometo que em breve vou 
criar meu canal! .. Enfim, vamos ás perguntinhas?!
---------------------------------------------------------------------------------
1: Com o que você não pode sair de casa sem?
- Sem roupa e sapato uai kkkkkk #tabomparei 
Eu não consigo sair sem meu CELULAR !!

2: Marca favorita de maquiagem 
nacional e internacional?
- Avon e Mary Kay 

3: Qual sua flor favorita?
 - Não tenho flor favorita, acho todas muito belas!! 
Mas vou com os Girassóis, acho lindos!

4: Loja de roupa favorita?
- Ah não tenho uma loja favorita, mas escolho a BasBrasil 
da minha cidade, tem muita roupa bonita por lá!

5: Perfume favorito?
- Ai Jesus kkkk eu sou a louca dos Perfumes, e agora? rs 
hum.. pode ser o LINDA Tradicional do Boticário!

6: Saltos ou rasteiras?
- Olhem as fotos abaixo e tirem suas próprias conclusões!! rs
Saaaaalto é óbvio, aqueles beeeeem enoooomes e não to
 nem ligando para os meus 1,78 de altura kkk

7: Cor favorita?
- Lembro não kkk Claro que é ROOOOOSA

8: Você bebe energético?
- Uma vez eu bebi, é bom rs mas não costumo beber não!

9: Qual seu hidratante favorito?
- Sou mais perfumes HAHA 
Mas tenho um da Natura SOU que é ótimo!

10: Você pretende se casar?
- Claaaaro que SIIIIIIIIM rs 
Se puder ser com o Chay tá perfeito kkkk

11: Você se irrita fácil?
- Vishh prefiro nem falar nada rs SIM, me irrito fácil !!

12: Você rói unhas?
- Nuuunca, e queria entender quem faz isso !!

13: Você já chegou perto da morte?
- Jáa, sofri um acidente gravíssimo em 2006, estava de 
carro, em viagem, com meus pais e meu irmão!

14: Onde você estava a 3 horas atrás?
- Em casa mesmo mimando meu Lovinho (dog) rs

15: Você esta apaixonada?
- SIIIIIIIIM, estou! Por Deus, Jesus
e o Espírito Santo! Amo demais esse trio!

16: Qual foi a ultima vez 
que foi ao shopping?
- Tem só alguns dias!

17: Você assistiu algum filme 
nos últimos 5 dias?
- Báah acabei de assistir Turbo e vim responder 
essa TAG kkk sou viciada em filmes genteem!!
 Se me deixar eu vejo filmes o dia todo!

18: O que você esta vestindo agora?
- To de vestido, tá um calor danado por aqui!

19: Última comida que você comeu?
- Haaaaaaaaaaambúguer kkk FDS né!!

20: Qual seu animal favorito?
- Pode ser vários? rs Panda, Tartaruga, Porquinho da Índia, 
Hamster, Cavalo.. Huum, escolho o Cachorro! Era um animal que 
eu não curtia muito e hoje sou apaixonada pelo meu doguito Smile!

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
- Viajar para um lugar onde não existe trsiteza pode? HAHA 
ah, eu tenho o sonho de ir para a Austrália!

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
- Ficar em casa, comer e dormir kkkk tensoo!

23: O que você está ouvindo agora?
- Paula Fernandes e seu vozerão HAHA to assistindo tv!

24: Você coleciona alguma coisa?
- Oi? kkkk coleção é comigo mesmo!  Livros, melissas, 
maquiagens, batons, bolsas, óculos, e etc.. Mulheres rs

25: Você come fastfood?
- Volte na Pergunta 19 e leia novamente.. Mãe tá lendo isso? kkkkkk 
Minha mãe é uma Mãe Fastfood, ela odeia cozinhar kkkk então ela 
sempre dá um jeito de comprar pronto rs (ela vai me matar kkkk)
---------------------------------------------------------------------------------

Genteem me diverti horrores fazendo essa TAG rs fiquei rindo sozinha em
frente ao NoteBook kkk Adoro reponder TAG's, quem aí tiver alguma pra me
mandar, me escrevam nos comentários que vou adorar!! Se sintam á vontade
para responder viu amoores? Espero que tenham gostado! Beijoocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário