11 de outubro de 2014

Moda - Pulseiras de Gominhas

Oláaa guriaaaxx e guurixx !!
Quem aí tá por dentro da modinha das Pulseiras 
de Gominhas? Não estão sabendo? Então vem comigo!!



A modinha é espanhola e já tá vindo com tudo para o Brasil!! São as famosas
pulseirinhas de gominhas Rainbow Loom !! A brincadeira consiste em usar 
a criatividade e criar diversas coisas legais, como pulseiras, colares, anéis, 
chaveiros,  bichinhos, até mesmo customizar um sapato, criar uma sandália, 
luvas, toucas, bikines, cachecóis (pasmem rs) capinha pro celular e etc! 
Eu e meu primo já até pegamos pra fazer rs
Essas lindinhas são mega fáceis de fazer (pulseiras), já as outras coisinhas são 
um pouco complicadas, mas ficam um amor, adorei demais os moranguinhos
muito fofinhos! Eu e meu primo aprendemos pelos vídeos do YouTube! Tem
vários tutorais explicando direitinho, vou até deixar um vídeo pra vocês ok?! 
Os materiais necessários são mostrados no vídeo! Até garfos eles usam HAHA
Aqui na minha cidade ainda não chegaram muitas gominhas de cor, mas quando 
chegar comprarei aos montes!! Cada pacote custa em torno de R$ 7,50 não achei 
nada barato, são apenas gominhas rs!! Acho que é até melhor comprar pela net 
Tirei fotitas das pulseiras que eu e meu primo fizemos, ficou super legal, adorei!!

Vídeo abaixo ensinando!!
O que acharam? Gostaram? Já fizeram algumas? Já conheciam 
essa modinha? HAHA me contem nos coments! Beijoocas

8 comentários:

  1. Que lindas, ficam bem estilosas, adorei o vídeo flor...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu achei aki por 1,50 eu comprei pretas k www.mundodagle.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas já estou querendo uma pulseira rosa com lilás, vou comprar para fazer rsrsrsrs.
    Ótima semana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa e lilás são mega fofas *---* faz sim, fica muito lindo!! Beijocas

      Excluir
  4. Eu acho super lindas essas pulseiras, parece que aperta o braço, mas vi essas fotos que você postou me pareceu que não aperta não.

    Lindo seu blog parabéns

    Muito sucesso

    www.fragmentos-intensos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperta não Iara ^^ fiz elas bem folgadinhas!! hehe Obg floor pra vc tb, beijocas

      Excluir