13 de outubro de 2014

Dia das Crianças - Looks

Oláa guriaaaaaxx tudo bem?! 
No clima do Dia das Crianças, juntando com o blog eu 
vim postar pra vocês meus ''lookinhos'' HAHA boora ver?!

Então meninas, era pra mim ter postado ontem! Não tive tempo de procurar
as fotitas antes, mas tá valendo ainda né?! HEHE Bom, eu sempre fui bem 
vaidosa, e puxei meu bom gosto da Mamys rs eu ficava encantada com as 
roupas dela, queria ficar tão bonita quanto ela! Quando ''grandinha'' eu já 
escolhia meus próprios looks rs Até pegar uma blusa da Mamys pra fazer 
de vestido eu peguei kkk só eu mesmo! Enfim sempre inventando moda,
 não é atoa que tenho meu bloguito e amo tirar fotos, fazer look do dia! 
Ah nesse clima eu não podia deixar de fazer algum post, é bom demais 
olhar fotos nossas quando pititinhas, né?! rs Vamos conferir?! 
Achei pouquinhas fotos mas está ótimo HAHA espero que tenham gostado 
do post lindoonas!! Ganharam presentes? kkk A Eterna Criança aqui 
ganhou da Mamys *---* Nem amei kkkk  Mas necessito todo ano kkk 
senão não tem graça! rss Feliz dia das Crianças!! Beijoocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário