9 de outubro de 2014

Esmalte da Vez - Degradê Azul

Oláaa poovo, jóoia? Hoje eu trouxe pra vocês mais um 
Esmalte da Vez, fiz um degradê lindo de azul, venham comigo!

Como eu disse no ultimo post do Esmalte da Vez, eu to sem tempo pra postar 
Look do Dia (coisa que eu amo fazer né rs) mas pra não deixar vocês na mão 
eu vou postando minhas artes nas unhas, certinho?! HEHE Então hoje eu usei 
a cor azul, uma cor maravilhoosa, cor que tranquiliza haha fiz um degradê 
lindo com brilhinhos por cima, tentei tá gente kkkk não me julguem, sou 
péssima pra essas coisas de unha, to aprendendo

Bom usei quatro esmaltes e uma ''espuminha'' ! Comprei aquele separador 
de dedos por 80 centavos e usei ele para fazer o degradê, gostei bastante! 
Esmaltes usados:

Realce - Açuçar Cristal

Ludurana - Cremoso Lilic

Ana Hickmann - Hip Hop

Modha - Preto

Quem quiser saber como que faz é só procurar 
tutoriais no youtube, foi por lá que eu aprendi !

Pelo amor de Deus gente, peço mais uma vez, não reparem muito 
 kkkk só quis tentar fazer um degradê e acho que deu certo rs, vejam só:
Então amoores,o que acharam? Gostaram? Já fizeram esse 
degradê alguma vez, me contem nos comentários! Beijoocas

6 comentários:

  1. Nossa que lindooooos, sua unha ficou show, parabéns !

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca me arrisquei a fazer degradê. Embora eu ache lindo, mais não fiz ainda.
    Estou usando muito vermelho ultimamente.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa arriscar Dany haha a gente acha que é difícil mas não é!! Vermelho é tudo de bom né!! bjoos

      Excluir
  3. Já fiz e o resultado foi perfeito, tipo o seu. Ficaram muito lindas! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir