2 de outubro de 2014

Esmalte da Vez - Gio Antonelli + Floquinhos

Oláaaaaaa guriaaaaaxx como vão vocês? Eu vou bem HAHA 
Hoje temos o Esmalte da Vez, fico feliz de estar postando pelo menos
esse post pois estou sem tempo para fotografar meus looks! Bora lá?!
Hoje eu acordei com vontade de homenagear o meu Bloguito e ao Mês de Outubro
(Outubro Rosa) HAHA  (e porque eu amo rosa também né kkkk) Resolvi usar um
esmalte que eu havia comprado há um tempo, o Prazer Cremoso da Gio Antonelli
para a Hits. Não tinha idéia de como usar ele, não queria usar ele ''liso'' sabe..

Mas depois que recebi a coleção Cotton Candy da Realce não pensei duas
vezes, usei o Floquinho de Neve junto mais o Pó de Arroz da Risqué com
adesivo da cartela que mostrei aqui

Fiquei mega apaixonada na combinação que eu fiz, acho que ficou lindo, 
vê se concordam rs só não reparem nas unhas mal feitas, eu mesma fiz e 
não tenho nenhum talento pra isso, tô começando ainda HAHA 

Teve até uma participação especial da minha Porquinha Rosa rs Espia só:
Esmaltes Usados:
Prazer Cremoso - Gio Antonelli
Floquinho de Neve - Realce
Pó de Arroz - Risqué

Awwn genteeem fala a verdade, não ficou um amor?! *-* 
Eu amei!! Gostaram meu amoores? Espero que tenha inspirado 
vocês! Me contem o que acharam nos coments! Beijoocas

7 comentários: