3 de outubro de 2014

Coleção de Perfumes - O Boticário

Oláa meus amoores, tudo jóoia? Hoje estou aqui para apresentar á 
vocês uma paixão minha: PERFUMES huum adooro rs Vou mostrar 
uma parte da minha coleção da linha LINDA do Boticário. Espia só!


Hoje em dia temos tantas opções de perfumes que ficamos com dó em escolher
apenas um para usar. Acaba que usamos diversos rs e é boom demais, vários
cheirinhos gostosos, fragrâncias para o dia e para a noite! Tudo de bom!

Se você é como eu, adora perfumes, tem vários e está sempre em busca de um
vidro novo rs vem comigo, quem sabe você não se identifica com um desses três?! 
A minha preferência de perfume é sempre os amadeirados, não gosto dos 
adocicados! Lembro que quando eu comprei o Linda Tradicional eu não 
queria usar outro sem ser ele, de tão bom que ele é. ele possui um óleo que 
faz com que o cheiro dele na nossa pele dure horrores, e isso é ótimo! 

Ficar passando perfume toda hora porque ele sai facilmente ninguém 
merece! E eles são excelentes, sendo que são uma DeoColônia!

Depois que lançaram outros ''Linda'' fui experimentar e só gostei 
do Linda Miami Sunset e do Linda Fashion, são deliciosos. 

Fashion eu já acho super forte, bem mais forte que os outros dois. 
experimentando pra saber! Eu só uso esses três dessa coleção! 
Os meus já estão acabando rs eu e a mamys usando acaba rapidinho! 

Abaixo vou colocar a descrição de cada um!
Fashion - Identidade Olfativa

Família Olfativa: Floral Amadeirado

Saída: Mandarina, Bergamota, Frutas verdes, 
Pimenta preta, Pimenta Rosa 

Corpo: Jasmin, Violeta, Muguet, Lírio, Ylang, 
 rosa, Frutal Exótico Vermelho 

Fundo: Vetyver, Sândalo, Vanilla, Âmbar, Musk
Miami Sunset - Identidade Olfativa

Família Olfativa: Floriental Amadeirado

Saída: Bergamota, Mandarina, Angelica, 
Acorde Frutas Vermelhas

Corpo: Gardênia, Jasmim, Muguet, Rosa

Fundo: Sândalo, Âmbar, Cistus Labdanum,
 Fava Tonja, Vanilla, Acorde Couro
Tradicional - Identidade Olfativa

Família olfativa: Floriental frutal. 

Notas de Saída: Bergamota, Grapefruit, 
Folhas de Violeta e Folhas de Bambu.

Corpo: Gardenia Head Space, Tiare Taiti 
Head Space, Jasmin, Frésia e Frutas.

Fundo: Sândalo, Cedro, Fava Tonka, 
Benjoim, Âmbar e Musk.
____________________________________________

Então guriaaaxx gostaram? Alguma de vocês usam 
esse perfume? Me contem nos comentários! Beijoocas

5 comentários:

  1. Eu tenho o fashion e o tradicional =) muito amor!!!
    Não conhecia a versão Miami, será q ainda tem para vender?? vou procurar.
    Bjokas.
    Blog Let´s go, Girls!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boons né Leticia HAHA o Miami é bem suave, bem verão mesmo, muito gostoso. Ah com certeza ainda tem pra vender viu! E se comprar não vai se arrepender!! Beijoos

      Excluir
  2. Perfumes, Adoooro!!! Essa é a minha paixao e acho que acabei passando pra você,né filhota!

    ResponderExcluir
  3. Será q tem o Miami sunset queria tanto experimentar ele

    ResponderExcluir