8 de outubro de 2014

Decor Criativa - Pallets

Eiii guriaaaaxx, quanto tempo eu não posto Decor Criativa rs
Eu adooooro me inspirar e vocês?! .. Hoje vou falar sobre decorações 
com pallets, aquelas ''tábuas'' grandes de madeiras, são lindas né HAHA
Então bora lá?!



Decorar a nossa casa é bom demais não é? Mas custa caro, e o que menos
queremos é sair gastando demais! Nada melhor que usar a criatividade e pegar
 coisas inusitadas para colocar como item de decoração! É o que tem feito esse
 povo! Pegaram aqueles paletes, pintaram, colocaram vidro, almofadas, objetos
 e várias outras coisas transformando-o em mesa, sofá, balanço e etc. 

Eu amei a ideia, tem cada coisa mais linda que a outra nas fotos
que achei na internet..! Vejam só, babem e se inspirem rs
Show demais né guriaaxx, gostaram da ideia? Me contem!
Espero que tenham gostado do post, beijoocas


5 comentários:

  1. ideias geniais e baratas...quero muito um!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geniais mesmo hehhe Vou passar sim floor, oog, beijoos

      Excluir
  2. Eu gosto bastante dos sofás feitos com pallets. Aliás, eu gosto bastante desse toque rústico, sabe? Tenho em minha sala uma mesa de centro feita com aqueles rolos de fios, acho que dá um toque bem bacana.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, eu amo também, sou doida pra trabalhar na aréa de decoração rs quero ser Arquiteta e tals ^^ aah sim, deve ser bonito !! Beijoos

      Excluir
  3. É bom demais né hehe beijos lindona

    ResponderExcluir