3 de outubro de 2014

Organizando as Maquiagens

Oi oi oi meus amooores! Joinha por aí?!
Vim aqui liberar pra vocês um post de makes!! Vamos nos
 inspirar para organizar nossas maquiagens? Então venham comigo!

Organizar as maquiagens é fundamental para que na hora de sair
 fique tudo mais fácil de achar as coisas que queremos certo?! 

Então resolvi trazer algumas fotos de organizadores que achei pela net para 
inspirarem vocês! Temos variadas opções, como gaveteiros, caixinhas de 
madeiras, acrílicos, caixinhas de plástico, separador de gavetas, maletas e etc. 

E usando a criatividade, podemos montar com as nossas próprias mãos e até 
mesmo usar canecas enfeitadas, pratos e aquele organizador de talheres para 
as maquiagens! Vejam e babem nas imagens abaixo, cada uma mais linda!
Babei demais rs, aqui em casa eu organizei elas no gaveteiro mas eu quero deixá-las 
exposta HEHE assim  que der eu vou na rua olhar essas coisinhas, quero pra ontem! rs 

Gostaraam guriaax? Espero quem sim! Me contem nos comentários de qual 
inspiração vocês gostaram e como vocês organizam suas maquiagens! 
Eu vou adorar saber, beijinhoos

3 comentários: