29 de setembro de 2014

Comprinhas do Mês de Setembro - Parte 01

Ei meeu povo lindo, como vãao? Vamos a mais um post hoje?
Vou mostrar as comprinhas que fiz durante o mês de setembro!
Foram poucas coisinhas (consumista insatisfeita kkkk) Espia só:

Comprar é boom demaais HAHA renova as mulheres, certo? rs
Esse mês eu comprei bastante acessórios! Comprei 4 óculos, absurdo eu sei! 
Pra que tudo isso se eu só tenho um rosto né? kkk mas mulher é mulher! :DD

Comprei também bujoux, só um brinco que eu tava procurando há 
séculos e um colar diwoo!! Só :/ kkkk bora conferir nas fotinhas?!

Irei dividir o post em duas partes, a de acessórios, e a de esmaltes!
Ps: As pelúcias , minha ''Sapas'' ( Lady e Kate) eu já tinha rs
Vou mostrar os óculos primeiro, paguei R$ 20,00 reais em cada um, 
comprei nos camelôs da minha cidade, melhor lugar pra comprar não 
há rs acho que o preço foi bom sim HEHE Mas enfim, vejam só que
lindezas, cada um diferente do outro, o redondinho então nem 
comento HAHA tava louca atrás de um, já tenho até foto com ele!!
Lindíssimos né guriaaaxx?? Nem sei quantos eu já tenho kkk 
Acho que uns 20 óculos!! HAHA adooooro <3 Esqueci de tirar
 foto do óculos estilo aviador, mas já usei ele nesse look aqui!
Olha como fica TOP o óculos redondinho meninas !
Vocês já devem tá sabendo o alvoroço que está a modinha do Brinco de Pérolas da 
Dior.. ée guriia aquele que as famosas estão usando e abusando, que a ''borrachinha''
 dele é uma pérola pequena!! Finalmente eu consegui uma réplica dele, fica muito 
lindo, amei por demaais!! Paguei R$ 6,00 reais no brinco e R$ 12,00 reais no colar!
Geeenteem o colar é tudo de bonito! Paguei R$ 12,00 reais , baratinho!!
Tirei até uma foto detalhada dele! Fica um arraso nos looks,  vejam só:
Gostaraam meus amoores? Espero que sim, o outro post 
está (aqui) confiram lá e me contem o que acharam 
dos acessórios! Beijoooocas

2 comentários:

  1. Amigaa adorei suas comprinhas, um óculos mais lindo que o outro.. *-----* babei pagou R$20,00, aqui em SP é muito difícil de achar óculos por esse preço ainda mais lindo desse jeito. amei beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoos né miiga, jura? eu ainda acho caro kkk beijoos

      Excluir