29 de setembro de 2014

Colônia - Petit Lavande Avon

Oi guriaxx lindaas!! Hoje vim trazer a resenha de 
um perfume da Avon, bem gostosinho! Confere aí:

Já tem um tempinho que comprei esse ''perfume'', na verdade, eu só uso os perfumes
do Boticário, sou apaixonada neles. Esse Petit Lavande da Avon eu comprei mesmo 
para concorrer a uma promoção, e veio junto com um brilho labial de morango!

Mas acabei gostando do perfume rs ele me lembra o ''Mamãe Bebê'' que é uma 
delícia, um cheirinho bem gostoso, dá até vontade de morder quem tá com ele rs 
A embalagem dele e o vidrinho são mega fofos rs vem 58ml eu uso quando vou 
dar uma volta básica na rua durante o dia, quando tá um clima fresco, porque
 no calor o cheiro fica bem forte, por ser uma colônia, ele tem uma durabilidade
muito boa! Paguei só 15,00 reais no tal kit, bem baratinho !!
Muito lindinho né meninas? Alguma de vocês usam essa 
colônia? O que acharam? Me contem nos coments, beijoooos!

8 comentários:

  1. Esse perfume é muito fofo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Petit é um dos poucos perfumes que gosto da Avon, acho que ele bem fofo pela embalagem e o cheirinho é muito bom. Ainda nao experimentei essa linha, costumo comprar o tradicional.
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo rs um amoor!! Ah sim, compra ele vc vai gostar HAHA beijnhos Priscila

      Excluir
  3. Ei Ana bem e vc? O lilás eu ainda não usei rs acho ele gostosinho tb! .. Pois é essa é a parte ruim de um produto bom, o perigo de usar até enjoar kkkk tensoo!!! Obg pela visitinha guria, beijoos

    ResponderExcluir
  4. Vc vai amar Keli *-* beijos guria linda !!

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é uma graça amiga não usei ainda, vou ver se arrumo uma amostra pra sentir o cheiro, não sou muito fã de perfumes doces rsrs Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é doce amiiga! É lavanda, um pouco floral sabe! Beijoos

      Excluir