27 de setembro de 2014

Coisas que eu faço no meu Tempo Livre

Oláa minhas guriaaaxx lindas!! Hoje o post é um pouco  
diferente do que eu costumo postar! Falarei aqui o que eu 
faço no meu tempo livre, quando estou atoa rs Espia só!!


Bom, um fato sobre mim é que eu amo de paixão escrever, desde os meus
10 aninhos eu escrevo em agendas tudo que acontece no meu dia-a-dia. Acho 
uma delícia passar o tempo escrevendo! Além de me dedicar á minha agenda 
eu também adoro fazer recortes, colagens, escrever músicas, poemas, piadas, 
e várias outras coisas em um caderno!! Achei os meus caderninhos de alguns 
anos atrás e tirei fotos pra vocês verem e entenderem:
Além de músicas eu escrevia cada frase idiota kkkk como que a gente amadurece rs
Mas é bom demais fazer isso rs coloco minha criatividade todinha nos cadernos 
rs uma vez fiz uma ''montagem'' bem legal com uma fotinha minha de quando 
eu era menor (4 anos) ficou bem legal, esse caderno é de 2007, vejam só:
Desculpe pela overdose de fotos meninas, mas acho muito divertido tudo isso, 
contando que eu amo fotografar HEHE Fiz um arco-íris de canetinhas, canetas, 
faço isso toda vez quando vou guardas as coisas kkkk me divirto que nem criança!
Esse caderno abaixo e o caderno rosa fofo são cadernos do 
ano passado pra cá. E não adianta, eu sou viciada em fazer essas 
coisas, adoro! É uma boa forma de gastar aqueles adesivos que 
temos pena de tirar nos cadernos de escola né kkkkkkkk
Olhem aí as figurinhas kkkk fiz de arco-íris também kkk adoooro!
Amei o ''Welcome'' e o ''The End'' que eu fiz kkkk ficou top né podem falar! 

Então meninas é isso, uma das coisas rs porque eu faço várias outras 
coisas kkk espero que tenham gostado e se inspirado, quem sabe você não 
começa a fazer um caderninho cheio de coisinhas legais e bonitinhas

Algumas de vocês fazem isso? Me contem nos coments, beijooos!!

8 comentários:

  1. Haha também adoro fazer isso *0*
    Não consegui seguir pela minha conta então to seguindo pela do namorado rsrs (Willian)

    Adorei aqui,se você puder seguir de volt,super agradeceria!!

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor, obg pela visitinha heheh
      vou retribuir sim, beijos lindoona

      Excluir
  2. aaaai que lindo, eu tinha mania de escrever em agendas e caderno tb quando eu era menor, eh muito bom !
    mas os seus estao lindos, eu nao era tao caprichosa assim!
    ameeeei
    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    nao deixe de comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço até hj rs bom demaais né
      Obg hehe podexar passarei lá, beijoos

      Excluir
  3. uau que lindoo *-*, eu já tentei lotar uma agenda com frases e desenhos mas desisti na metade, isso não e pra mim mas adimiro muito quem faz. Pensei que só eu que fazia arco-iris de caneta hahaha
    http://girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobg rs tem qe ter muita paciencia, minha mãe fica boba
      de ver como tenho paciencia kkkk é legal demais fazer o
      arco íris né HAHAH beijoos

      Excluir
  4. Meu blog é novo :( se der dá uma olhadinha! sunflower-ss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir