23 de agosto de 2014

Meu produtos da Mary Kay

Oláaaaa pessoas, vim trazer pra vocês meus produtos da MaryKay,
uma marca que vem conquistando meu coração cada dia mais com a sua qualidade!

Geente antes de tudo quero dizer que eu sou totalmente contra a frase ''Produtos Caro é que é Produto Bom" ao contrário disso eu venho percebendo que várias marcas, de farmácia mesmo, vem investindo qualidade em seus produtos, posso citar aqui a Dailus que é uma marca excelente, Vult, Koloss, Tracta e entre outras.. Prefiro comprar vários produtos BBB , bom, bonito e barato do que ás vezes comprar um só carésimo.


Bom como a maioria já sabe, produtos para pele precisa ser um produto bom, que não prejudica, que não aconteça nada de ruim com a nossa pele, que hidrate ela. Não podemos usar qualquer produto para pele, precisamos INVESTIR, ou senão o barato pode sair caro. Conheço muitas bases que são de qualidade muito boa, já usei algumas que depois de um tempo descasca, e infelizmente nenhuma serviu pra mim. Tinha enorme dificuldade de acertar com uma cor de base, tenho a pele amarelada então é bem difícil, até que conheci a base da MaryKay com a minha tia Diana rs que é revendedora, no início eu nem levei muita fé,  não conhecia a marca muito bem, achei caro, mas por ter adaptado bem á minha pele, resolvi fazer o investimento e não houve arrependimentos!!! Eu fiquei apaixonada com o fato da base deixar a minha pele que nem de boneca, uniforme, linda e matte rs desde então só uso ela. A base não deixa a pele oleosa, é a prova d'água e não fica descascando que nem outras! Eu simplesmente amo essa base, minha xodó HAHA

Meu produto preferido nessa marca é a base e o lápis de sobrancelha (Brunette) que ficou na cor certinha, ultimamente estava usando uma sombra marrom opaca (que cai muito bem!) mas estava mais claro, pois a minha sobrancelha é pretinha. O creme para as mãos eu ganhei da minha tia, super amei ele, senti que hidrata bastante, contando que ele é muito cheiroso rs, cheirinho de pêssego huuuumm que delícia HAHA
Fora isso eu não gostei dos batons (na ordem: Fuchsia e Hibiscus) , eu os
comprei acreditando numa boa durabilidade, mas não tem, ele sai fácil, a única
coisa que eu gostei mesmo foi da hidratação que ele passa, ele hidrata muito
os lábios! Os pincéis achei bons, porém há melhores. 
Essa é a sombra Coal, super pigmentada, opaca, maravilhosa, eu amei demais, as maquiagens que fiz com ela duraram bastante, achei ela excelente! Os trios de sombras são maravilhooosos, super pigmentados também, tem brilhinhos bem discretos. Pra quem não sabe, são sombras assadas, ou seja, quando for usar pode passar um pouco de água no pincel e aplicar na sombra pra ela ficar mais viva! Obs: os trios estão sujinhos de usar rs, faz muita bagunça quando vou usar com água HAHA
A foto abaixo são swatches da sombra opaca Coal sem nada por baixo, 
batom fuchsia, batom hibiscus e o lápis para sombracelha Brunette.
Então meninas, gostaram? Algumas de vocês usam Mary Kay? 
Me contem nos comentários! Beijooooooocas <3

4 comentários:

  1. Oii Thamiris, eu tenho vários produtos da MK e adoro, somente depois que vc usa os produtos, vc se apaixona, engraçado que ele se adapta a todos os tipo de pele, o que eu não fico sem é o corretivo amarelo, adoro a fixação e as cores de sombras e batons!
    Adorei esse post, bjao e sucesso!!
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é haha eu encomendei um corretivo amarelo rs, vamos ver se eu gosto!
      Obg por comentar guriaa! Beijos, sucesso p vc tbm!

      Excluir
  2. Eu tinha esse trio de sombrar preto, cinza e branco, mas acabei dando pra minha cunhada porque me deu alergia :/
    Era só eu usar que meus olhos ficavam super irritados. O que é uma pena pois é um trio lindo e super coringa!

    A sombra coal é muito pigmentada, tornou-se a minha favorita <3

    Beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Puxa que pena mesmo Laura pois são maravilhosos, faço maquiagens maras
    com ele heheh a coal é ótima mesmo, minha favorita tbm :3 rs beijooos

    ResponderExcluir