23 de agosto de 2014

Fique por dentro da moda dos Óculos Retrôs

Oooooooi guriaaaaxx tudo bem? Hoje eu vim trazer um post inspiração
pra vocês, vai ser dos óculos retrô, todo mundo já viu, já usou, usa e que antes
eram  beem bregaas mas agora que voltaram a moda há algum tempo, as mulheres,
homens e principalmente os famosos estão usando e abusando, fazendo fotos
e looks incríveis com eles!


E vamos combinar? Tem cada um mais lindo que o outro né? rs
Mas tem uns que misericórdia, são horrorosos, nem teria coragem de
usar kkkk tem óculos com pedrinhas, espelhado, redondo, de gatinho,
em forma de coração, lente colorida e etc.. Vamos as inspirações?
Super fashion né guriaaaaxx HAHA até com pedrinhas eles lançaram HAHA 
amei, eu tenho váaaarios óculos, mas nesse estilo que está usando agora, tenho 
poucos. Eles custaram R$ 20,00 cada, bom pra minha cidade que mete a mão
 na nossa grana.. eu achei um preço bom pra um óculos bem bonito rs 
 E vocês já tem esses óculos meninas? Gostam desse modelo? 
Me conte nos coments! Beijos <3

2 comentários:

  1. pirei com os redondinhos,amo demais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né hahah quero um tbm, vou ver se acho um que fique bom né rs

      Excluir