23 de agosto de 2014

Produto para limpar Melissa

 Olá guriaaaaxxx, e guriaaaxx melisseiras HAHA hoje no post tem 
MELISSA kkkk vou falar sobre a limpeza, o produto que venho utilizando!


Bom como toda melisseira sabe, melissas na cor clara é bem chato de usar pois suja facilmente e a gente sempre quer manter elas limpinhas rs e pra isso não podemos confiar em qualquer produto, ainda mais nessas agora que tem vindo foscas! Tenho visto meninas comentando sobre o óleo de banana, que tira o fosco e deixa brilhando, aff né ninguém merece esse estrago! Mas enfim, esse produto que utilizei, comprei com um cara que estava vendendo de porta em porta, por R$ 5,00 HAHA é um produto pastoso, ele serve para limpezas de vitros, teto de carro, gordura de fogão, computadores, capacetes e etc. 
Eu adoorei o produtinho de limpeza, não tem cheiro nenhum e removeu algumas machinhas que antes não saiam! Fiz um teste antes pra ver se ficaria ok e deu certo! Fiquei feliz da vida de poder limpar minha melissa com um produto que não danifica nada rs Só não sei se o cara que vendeu é de fabricação própria ou se ele estava apenas revendendo. Então guriiiiaaaaxx vamos conferir o resultado nas fotos?
Tirei essa foto pra vocês verem como fica uma melissa limpa e uma melissa
suja. Dá uma enorme diferença né rs, eu uso muito essa mel, é a única ultra
que não me machuca em nada, super confortável e linda <3 como toda
melissa clara, suja bastante! Agora vamos ao antes e depois:
 Limpou perfeitamente a minha melissa, estou encantada com o poder de
limpeza do produto, eu usei pouquinho, nem precisei esfregar tão forte, ela
ficou com cara de nova rs até eu usá-la denovo kkkkkkkk  Olha só que lindeza
a minha Melissa Ultragirl Fox meninas, com a raposinha fofa, toda
limpinha e cheirosinha, com cheirinho de chiclé awwwnn amo demaaais <3
Dica: Esse pode ser comparado ao Cif cremoso e o limpa melissa 
da loja GiMultimarcas no site www.gimultimarcas.com.br

E então, o que acharam? Gostaram do resultado? Eu fiquei surpreendida 
pois não levei muita fé rs! E vocês qual produtos já usaram e usam para 
limpar as suas mels? Me contem nos coments, beijos!

3 comentários:

  1. Caraca não sabia dessa dica não .. com certeza vou aproveita-la.. rsrs adorei o Blog beijinhos

    http://bybrunamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh uma otima dica ne rs eu peguei na net mas n encontrava produto parecido.. obg pelo coment bjoo Bruna

      Excluir
  2. mais pode limpa melissa branca com esse produto também ?

    ResponderExcluir