16 de outubro de 2014

Se Inspire - Bolo de Maquiagens

Oláa minhas guriaaaxx lindaas!!
Hoje vim trazer um post diferente, um post sobre bolos 
com tema de Makes HAHA adoooro, confere aí!


Lindos esses bolos na foto acima né guriaaxx?? Então, não sei vocês mas final
do ano vai chegando e eu logo já vou pensando qual será meu próximo bolo de 
aniversário rs Minha tia é Confeiteira (facebook dela) ela arrasa demais nos 
bolos, tantos nos falsos e nos de verdade! Sempre faço com ela hehe 

Inclusive já fiz um bolo de makes nos meus 19 anos, (as fotos estão no final 
do post!) ficou tão lindo que resolvi trazer as fotos pra inspirarem vocês e as 
meninas que fazem níver final do ano agora, quem sabe não curtem esses? rs 
Vejam só, cada um mais lindo que o outro!!
Érr dois aninhos atrás estava eu com 19 aninhos kkkk tô ficando véia aiaia
As fotos são essas meninas, olhem como ficou mega lindo, amei demais!!
Esse bolo foi de verdade, ajudei minha tia na hora de fazer as makes kkk 
pois naquela época não tinha muita referência de outros bolos, o que 
acharam?! Zebrinha com laço rosa, awwn, adooro!!
Curtiram meninas? Deu pra inspirar vocês um cadinho? 
O que acharam da idéia desse bolo? As maquiadoras de 
plantão gostaram? rs Me contem nos coments, beijooocas 



2 comentários:

  1. Nossa muito lindos ! Amei todos eles, post ficou muito legal, acho muito maneiro as pessoas que sabem fazer essa artes com bolo. rsrs
    Parabéns pelo trabalho aqui no blog.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Andressa, pois é dá um trabalhão fazer rs muito obrigada flor bjoos

      Excluir