15 de outubro de 2014

Esmalte da Vez - Maré + Glitter's

Oi lindooonaaxx, vamos ao Esmalte da Vez? Hoje eu usei unhas 
postiças maravilhosas HAHA e um esmalte lindo! Vem conferir!


Dessa vez eu optei por um esmalte da cor verde água, essa cor é linda demais
né meninas?! Eu amoo, tenho 3 vidrinhos dessa cor kkkk, por cima passei 
um de glitter da Hits, fiz bem simples mesmo, mas ficou mega show com as 
minha unhas grandonas HAHA não reparem na bagunça do glitter beleza? rs
Emaltes Usados:
Maré - Ana Hickmann  &  Tóquio - Hits Glitter's World

As unhas postiças que comprei são ótimas, já vem no formato quadrado, 
e isso facilita muito! Paguei apenas R$ 1,00 real nelas (baratinho mesmo
é da marca ''Gold Finger'' vem num saquinho plástico. 

Bom, eu sempre uso super bonder, não tem perigo nenhum e deixa as 
unhas muito bem coladas ! Mas como não tinha aqui usei a colinha que 
vem com ela que é horrorosa por sinal, ela amolece as unhas e depois de 
um tempo elas vão caiindo. Mas enfim, deu certo rs amei o resultado!!

Então meninas, gostaram? Eu acho lindo demais, aaaff como eu 
queria minha unha desse jeito naturalmente rs Vocês gostam de 
usar unhas postiças? Me contem nos comentários! Beijoocas



4 comentários:

  1. Nossa, ficou show!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uooool que lindas amiigaa *------* Parabééns

    ResponderExcluir