1 de setembro de 2014

Resenha - Paleta 3D Macrilan

Eiiii guriaaaaaxx tudo certo por aí? Aqui tá tudo tranquilo rs 
Vim trazer uma resenha de uma paleta 3D Brasileira HAHA da Macrilan



Bom, acho que a maioria já conhece essa paleta de 225 cores 3D , muita cor 
né HAHA mas algumas se repetem! Isso é bom pois tem várias cores lindas!

Eu quis fazer uma resenha dela, porque eu sei que muitas meninas
querem adquirir uma paleta com várias cores, não sabem qual comprar
e ás vezes não podem comprar aquelas importadas em lojas virtuais!

Quando lançaram essa paleta fiquei doida nela, queria de qualquer jeito kkkk e
eu consegui achar aqui na minha cidade por R$ 80,00 reais , achei um preço
bacana, pois paletas assim costumam ser bem caras, e eu achei que seria mais
cara! Essa paleta vocês podem achar nas lojas de cosméticos da sua cidade!
 Como vocês vêem nas fotos, ela é divida em quatro partes, duas em forma
quadrada e mais duas em forma redonda, acho que pra enfeitar mesmo rs
 Achei a fixação dela muito boa, pigmentação ótima! 
Essas sombras são boas para usar sem primer ou fixador mesmo, pois são 
um pouco pastosas, mas não tem problema em usar um fixador por baixo!
Imagens da paleta por fora: 
As cores são realmente lindas, dá pra montar muitas
makes, desde uma dramática até uma romântica!

Fiz um swatches de algumas pra vocês verem,
com flash e sem flash, vejam:
Ela é bem parecida com a paleta de 96 cores da Jasmyne, que custa em torno de 
R$ 40,00 reais, quem quiser também pode adquirir ela, é muito boa também!

E vocês guriaaaxxx  já tem essa paleta? Pensam em comprar?
 Me contem nos coments, Espero que tenham gostado do post de hoje!
Big beijooooooos <3

4 comentários:

  1. Tenho algumas paletas da Macrilan/Jasmyne e adoro. Ganhei uma pequena dessas 3D e é sensacional! Só não compro uma maior dessas porque já tenho outras e o consumismo tem que ter limite, né?
    Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  2. São uma mão na roda né rs.. claro, apesar de que a
    mulher é consumista por natureza kkkkkk beijoos Mag

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é maravilhosa, cores lindas. bjoooos

    ResponderExcluir