22 de setembro de 2014

Eat My Melissa - Queen

Eiiiiiiii minhas guriaaaxx lindaaas!! Vim postar pra vocês sobre 
a Melissa Queen, vou falar o que eu achei e etc!! Bora láa?!


Primeiramente, essa mel é muito fofa né amoores? Eu tenho a preta com branco dela
flocada da coleção passada, fica tão linda nos looks que eu monto! Quando lançaram
 nessa coleção eu não resisti e peguei essa azul com rosa, babei nela, é um amor!!
Eu fiquei é claro, MEEEEGA APAIXONADA na caixa da Melissa rs, ela é super
fashion HAHA linda demaais!! A queen é uma melissa bem delicada, romântica e com 
um ar retrô. Combina com qualquer look, por ser neutra não é difícil de ser combinada! 

Eu já usei essa mel mas ela me machuca bastante, exatamente onde a outra também 
machuca, bem na lateral da frente, nos  dedos, aff que chato viu!! Pior que nem dá pra 
colocar band aid porque ele fica saindo, ou aparece!! Mas fora isso dá pra aguentar um 
pouco, afinal ela tem lá o seu conforto, tem a palmilha gostosa! Linda demais!!
Fica muito bonita nos pés, tirei umas fotos pra vocês verem! 
Estou apaixonada por ela, que já nas outras cores rs a amarela deve ser 
mara HEHE apesar de ser simples ela chama a atenção do povo haha
E aí meu amoores, gostaram da mel? Quem já tem essa?
Me contem nos comentários, big Beijooos 

11 comentários:

  1. Estou apaixonada ! Ela é um luxo,lindíssima!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bem bonita a melissa, tem tanto tempo que eu não compro uma Melissa rs, adorava o cheirinho haha
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é guria? haha o cheirinho é mega gostoso rs as melissas de agora estão bem mais
      confortáveis, só essa qe me machuca um pouqinho hehe bjooos guria

      Excluir
  3. Linda melissa!!!!!!!

    www.20etantoss.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda, amo melissa. Se pudesse tinha quase todas. kkk
    Uma parte das melissas incomodam mesmo, já vi algumas pessoas reclamarem, minha reclamação apenas é que borra o esmalte todo. kkkk
    Bjão Thamiris

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa é tudo de bom kkk só que tem umas que são horrendas Deus me livre kkkk siim, tem umas que estraga o esmalte msm é uó rs bejoos !!

      Excluir
  5. to apaixonada nessa mel rs já vou correr p comprar, mais ela machuca muito mesmo ou só um pouquinho ?

    ResponderExcluir