13 de agosto de 2014

Look do Dia - Vestido de Gatinhos + Melissa

Ei guriaaaaaxx hoje eu trago pra vocês o primeiro look no blog rs!! 

Bom, aqui na minha cidade tá ventando um pouquinho mas tá sol, então dá pra usar 
esse look fresquinho tranquilo, esse vestido que usei é um amor rs e a sapatilha? 
Poxa, muito linda HAHA eu usei a Melissa Ultragirl Special Copa + Zé Carioca 
da Coleção Nation, confere aí:

 Vestido fofo demais né guriaaxx? HAHA eu amei quando vi ele, comprei ele lá na 
Loja Pernambucanas e pasmem.. por R$ 50,00 reais rs achei o preço ótimo, pois a 
qualidade dele é perfeita também!! Eu adoro fazer compras nessa loja, lá é cheio de 
roupas bonitas e baratinhas rs .. Então, a estampa do vestido que usei no look é 
cheia de gatinhos com coroa HAHA olha só uma foto dele mais perto:
Eu sou apaixonada demais com esse vestido, se desse usava ele todo dia rs tá bom 
exagerei , mas é porque ele é fofo, a saia dele é rodada, fica lindo demais com uma 
sapatilha vermelha rs e por ele ser preto e branco pode usar com qualquer cor de 
sapato.. A sapatilha que eu usei é uma Melissa, pra quem me conhece sabe que eu 
sou a louca das Melissas kkkkkk cheirinho de chicletes huuum adoooro HAHA 

Essa é da coleção Nation, com o Zé Carioca estampado na palmilha, ela foi lançada 
especialmente para a copa hehe eu amei tanto quando vi que não pensei 2x e fui logo 
garantir a minha lá na Loja Menina do Laço, chegou super rápido, com mimos e tudo rs 
Tudo de bom.. O link pra quem quiser comprar melissas é www.meninadolaco.com.br

Linda essa mel né guriaaxx HAHA lação vermelho, chamativa, um vermelho maravilhoso, 
quando eu uso ela na rua todos olham kkkk não tem como não olhar também rs ela é top 
demais, amo essa mel, pena que ela machuca meu calcanhar um pouco mas nada que 
um band aid não resolva o problema kkkkkk fora isso ela é perfeita! Adooooooro <3
Espero que tenham gostado do look meninas, aproveitem e se inspirem,
 tirem os vestidos e as sapatilhas de vocês do armário e vão
 montar um look bem lindo rs, beijoooooooos <3

|Vestido: Pernambucanas | Óculos: Ching Ling |
Puseira: Presente | Sapatilha: Melissa | Bolsa: Bagage

4 comentários:

  1. Eu tambeeeem comprei a minha zé na menina do laço liiiinda e ainda ganhei uma blusinha...agora me apaixonei por esse look.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Jéssica, as meninas lá são um amor né?!..
    Estarei postando mais looks com melissas, fique atenta rs beijoos

    ResponderExcluir
  3. ficou uma graça a zé carioca com esse vestidinho fofo, adorei o look !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aninha, que bom que vc gostou!!

    ResponderExcluir