12 de agosto de 2014

Comprinhas - AliExpress

Meninas hoje eu vim aqui mostrar umas comprinhas 
que eu fiz no AliExpress HAHA confere aí!


Pra que não sabe, o AliExpress é um site internacional mas podemos tranquilamente 
fazer algumas compritchas HAHA essas coisas que comprei, foram mais por teste, pra 
saber se chegariam mesmo! Paguei no boleto, SIM no boleto gurias, o site converte 
os dólares em real, olha só que beleza! O link é www.aliexpress.com 
Meninas, fiquem atentas quantos aos vendedores, lá é como se fosse um shopping
tem várias lojas e é preciso saber qual delas são confiáveis, ver os depoimentos 
dos consumidores e etc! Depois farei um post explicando como comprar lá :) 
Agora vamos ás fotos das compras (falo demais) kkkkk
Comprei 10 lenços de vendedores diferentes, só não vou me lembrar pois já tem 
um tempinho que fiz esses pedidos, mas os lenços são maravilhosos e baratinhos 
né kkk não custaram mais de 5 reais cada um! Eu simplesmente amei, aqui na 
minha cidade o clima é super doido, hora tá frio, hora tá calor rs 

Mas enfim, dá pra usar e abusar deles nos looks para 
os dias frios! Estarei postando foto com eles por aqui ;)
Geeente pra tudo agora kkkkk há bastante tempo eu estava querendo uma Lita Boots, essa 
da foto abaixo, sei que muitas vão achar brega mas eu amo essa bota rs, lá no ''estrangeiro'' 
faz o maior sucesso! Eu sempre pesquisava ela nos sites e era muito cara, custava em torno 
de 300 reais ou mais.. Quando vi ela no Ali no preço de R$ 80,00 reais, não pensei 2x kkkk 
fui e comprei, fiquei na dúvida por um mês se ela chegaria ou não rs ainda bem que chegou, 
ela é super linda, cheia de spikes e claro, é confortável, apesar de parecer que ela é alta nas 
fotos, ela tem 12 cm de salto e 4 dedos de meia pata HAHA adooooooro!!
As comprinhas demoraram mais de 1 mês pra chegarem, não achei que demorou 
pois tem gente que recebe depois de quase 6 meses! Cada produto chegava em dias 
diferentes (pois são vendedores diferentes) Não paguei nenhuma taxa, pois tem a tal 
parte dos produtos passarem pela alfândega, dei sorte rs! Demorou um pouquinho 
mas valeu a pena, amei tuuudo, principalmente a bota rs!

Espero que tenham gostado desse post meninas, quando 
fizerem uma compra por lá comente aqui pra que eu possa ver.. 
Um big beijo pra vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário