26 de agosto de 2014

Look do Dia - Animal Print + Melissa

Ei guriaaaaaaaaxxx, eeei melisseiras HAHA vamos ao look de
hoje minhas lindas? Hoje o look será com a Melissa Prism


Hoje eu acordei com vontade de um look na cor rosa rs e animal print, então lembrei desse
vestido mega lindo que eu tenho, já usei ele umas vezes de uma forma social também hehe
me lembro que quando fui comprá-lo aqui na loja da minha cidade (Top Brasil) a minha
querida e amada mãe não gostou de jeito nenhum, achou ele fechadão kkkk então peguei
e falei ''Confia em mim mãe, ele vai ficar top com umas bijoux e um saltão preto'' 
ela ficou meio na dúvida mas eu acabei levando de qualquer jeito HAHA ele custou
apenas R$ 40,00 e poxa kkkk achei bem barato, pois ele é lindo e tem a malha de
boa qualidade! Amei muito rs, vamos ás fotos então guriaaaaxx?
Como disse lá em cima, eu queria vestir ROSA hoje hehehe não usei só o vestido
com tons de rosa como também a minha Melissa Prism linda na cor preto com rosa!
Acho ela super confortável, não me machuca, graças a Deus rs optei por ela pois
queria um look lindo, com salto, porém confortável e ela caiu perfeitamente apesar
de ter o salto rosa, super amei o resultado!
Enquanto estava fazendo as fotos adivinha quem foi lá dar uma interrompida? HAHA 
Meu dog lindo, cheirosinho e gostosinho rs o Smile, vive grudado em mim, foi só 
eu me sentar que ele veio no meu colo querendo atenção rs amo demais esse baby 
geeente! Coisa máar linda da mamys <3
 
Combinei o look com um mix de pulseiras douradas, com um ar bem romântico!
Essas pulseiras são mega fofa né meninas? Com essas pérolas fake então um 
charme, adoooro! Tirei foto da melissa de pertinho kkkk como sempre faço né, 
só porque melissas são lindaaaas, não tem como negar fotos á elas rs espia só:
E aí amoores curtiram meu look? Gostaram da combinação que eu fiz?
Alguma de vocês tem essa mel linda? É confortável em vocês também?
Espero que tenham gostado, big beijooooooooos !

O que estou usando:
| Vestido: Top Brasil | Sandália: Melissa Prism |
| Pulseiras: Presente | Óculos: Ching Ling |

2 comentários: